Política de Privacidade

 Você tem o direito de Acesso, Atualização, corrija e tenha confidencialidade sobre suas informações pessoais. Você também pode nos pedir para parar de enviar anúncios, ofertas e promoções, excluir seus dados e opor-se a nós usando seus dados para um ou mais propósitos. Cada legislação prevê esses direitos de forma diferente, por isso recomendamos que você leia o anexo que corresponde ao país onde você vive.

Pode acontecer que, como cumprimos algo declarado na declaração de privacidade ou por dever legal, talvez tenhamos que armazenar algumas de suas informações pessoais que você nos pediu para excluir. Depois que esses requisitos forem atendidos, excluiremos suas informações.

A privacidade online requer trabalho conjunto entre empresas e usuários. Temos fortes medidas de segurança para proteger suas informações, precisamos que você cuide de sua privacidade, também.

Se você quiser fazer uma reclamação sobre como processamos seus dados pessoais, você pode entrar em contato com a autoridade de supervisão apropriada em seu país.